Soares e Stefani estão nas quartas da chave de duplas do US Open; Demoliner é eliminado - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Soares e Stefani estão nas quartas da chave de duplas do US Open; Demoliner é eliminado

Compartilhe

Três brasileiros entraram em quadra neste sábado (5) pela chave de duplas do US Open, em que Bruno Soares e Luisa Stefani venceram as suas partidas e se classificaram para a fase de quartas de final do torneio. Já Marcelo Demoliner foi derrotado em seu jogo e deu adeus ao torneio.

Bruno Soares e o croata Mate Pavic conseguiram uma grande virada sobre os estadunidenses Jack Sock e Jackson Withrow. Soares e Pavic perderam o primeiro set por 7-5. No segundo set, Sock e Witrow sacaram para fechar o jogo em 5-4 e aí começou a grande reação do brasileiro e do croata, que quebraram o saque dos estadunidenses e venceram o tiebreak por 7-5. No terceiro set, Soares e Pavic quebraram o saque de Sock e Witrow no sétimo game, para depois fecharem a última parcial em 6-4.


Nas quartas, Soares e Pavic vão enfrentar os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski, que só precisaram de uma hora e nove minutos para fazerem 6-3 e 6-2 no brasileiro Marcelo Demoliner e no neerlandês Matwe Middelkoop.

Já Luisa Stefani e a estadunidense Hayley Carter derrotaram a dupla sexta cabeça de chave do torneio, formada pelas japonesas Shuko Aoyama e Ena Shibahara, por 2 sets a 1, parciais de 6-4, 0-6 e 6-4. Nas quartas de final, Stefani e Carter vão enfrentar a dupla terceira cabeça de chave, formada pela estadunidense Nicole Melichar e pela chinesa Yifan Xu.


Foto: Adam Glanzman/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário