Rodrigo Lee tem ótimo dia e passa corte de evento do Korn Ferry Tour mais uma vez - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Rodrigo Lee tem ótimo dia e passa corte de evento do Korn Ferry Tour mais uma vez

Compartilhe

Rodrigo Lee voltou a apresentar um bom desempenho no Lincoln Land Championship, evento do Korn Ferry Tour, nesta sexta-feira. Depois de uma primeira rodada com duas tacadas abaixo do par, o golfista brasileiro terminou o segundo dia com cinco abaixo do par (acumulado) e passou o corte do torneio, estando na 37ª colocação geral, empatado com outros 15 atletas.

Lee conseguiu cinco birdies durante sua campanha nesta sexta-feira. Ele poderia ter um desempenho ainda melhor, não fosse os dois bogeys cometidos nos dois últimos buracos, que o deixaram com um -3 no dia e -5 no acumulado das rodadas. Ao todo, ele "economizou" uma tacada nos buracos 4, 5, 12, 15 e 16, mas "pecou" com uma a mais no 17º e no 18º.

Esta é a terceira vez consecutiva que o golfista se garante nas rodadas finais de um evento do Korn Ferry Tour, circuito secundário do PGA Tour. Sua última competição no circuito fora há um mês, quando acabou em 60º no Pinnacle Bank Championship. Uma semana antes, foi 38º no Price Cutter Charity

Lee volta aos campos do Panther Creek Country Club, em Springfield, Illinois (USA), neste sábado para a disputa da terceira rodada do Lincoln Land. Seu horário de tee está previsto para 10h44, horário de Brasília.

O brasileiro está a dez tacadas abaixo do líder Charlie Saxon (-15). Depois de dez birdies no primeiro dia, o americano conseguiu cinco birdies na segunda rodada. O australiano Brett Drewitt é o segundo colocado, com -13, depois de uma arrancada com nove birdies nesta sexta-feira. O também americano Vincent Whaley é o terceiro com -12.

Surte +: Luiza Altmann não passa o corte em evento na Suíça

Foto de capa: Reprodução/Instagram_@cbgolfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário