Rodrigo Lee termina torneio de golfe da Korn Ferry Tour em 38º após flertar com top-10 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Rodrigo Lee termina torneio de golfe da Korn Ferry Tour em 38º após flertar com top-10

Compartilhe

Após terminar a segunda rodada em oitavo lugar, o golfista brasileiro Rodrigo Lee assegurou um top-40 no torneio Price Cutter Charity Championship, da Korn Ferry Tour. O atleta finalizou sua participação neste domingo (26), com dez tacadas abaixo do par, ficando com o 38º lugar, sua melhor posição num evento do circuito secundário da PGA Tour desde a retomada do esporte em 11 de junho. 

Irregular, Lee fez quatro birides e três bogeys na quarta rodada, cometendo o primeiro erro logo no buraco 3. Ele emendou com dois birdies (buracos 6 e 8), mas acabou cometendo outros dois bogeys (10 e 14). Porém, o golfista brasileiro recuperou-se na reta final da partida, fazendo dois birdies nos buracos 16 e 18, ficando uma jogada abaixo do par do campo neste último dia.

Durante todo o torneio, Lee realizou um eagle, 14 birdies, seis bogeys e nenhum bogey duplo. A tacada de maior distância do brasileiro ocorreu na quarta rodada, num drive de 323 jardas. 

O campeão do Price Cutter Charity Championship foi o golfista estadunidense Max McGreevy, que ficou 21 tacadas abaixo do par do campo. Neste domingo ele teve mais um grande desempenho, ao performar seis birdies e um eagle. 

Uma jogada atrás do campeão, ficou o mexicano José de Jesús Rodríguez, que completou as quatro rodadas do campeonato com 268 tacadas. O golfista Chad Ramey, dos Estados Unidos, fechou o top-3, com 19 jogadas abaixo da previsão. 

Foto: Enrique Berardi/PGA Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário