Bruno Soares vence mais uma e está na final de duplas do US Open - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Bruno Soares vence mais uma e está na final de duplas do US Open

Compartilhe

O brasileiro Bruno Soares se garantiu na final da chave de duplas masculinas do US Open, onde buscará o seu segundo título em Nova York e o seu terceiro título de Grand Slam nesta categoria. Na semifinal disputada nesta terça-feira (8), o brasileiro e o croata Mate Pavic derrotaram o neerlandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau por 2 sets a 0.

Soares e Pavic começaram a partida já quebrando o saque de Rojer e Tecau. Eles tiveram um excelente aproveitamento em seus serviços, colocando 80% do primeiro saque na quadra e vencendo 83% dos pontos neste quesito. Com isso, eles não foram ameaçados por Rojer e Tecau e venceram o primeiro set por 6-4.


No segundo set, Rojer e Tecau conseguiram uma quebra de serviço no oitavo game e tiveram um set point no game seguinte, quando sacaram em 5-4. Mas o brasileiro e o croata devolveram a quebra e conquistaram uma nova quebra no décimo primeiro game, para em seguida confirmarem o serviço, fazendo 7-5 e carimbando o passaporte para a final.

Bruno Soares chega a sua quarta final de Grand Slam nas duplas masculinas. Ele foi finalista do US Open em 2013, campeão do Australian Open em 2016 e do US Open no mesmo ano. Na decisão, Soares e Pavic vão enfrentar o neerlandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic, que derrotaram o estadunidense Rajeev Ram e o britânico Joe Saiisbury por 2 sets a 0, parciais de 7-6(3) e 6-4. A final está prevista para ser disputada na quinta-feira (10) às 16h pelo horário de Brasília.


Foto: Pete Staples/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário