Últimas Notícias

Bruno Soares vence mais uma e está na final de duplas do US Open


O brasileiro Bruno Soares se garantiu na final da chave de duplas masculinas do US Open, onde buscará o seu segundo título em Nova York e o seu terceiro título de Grand Slam nesta categoria. Na semifinal disputada nesta terça-feira (8), o brasileiro e o croata Mate Pavic derrotaram o neerlandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau por 2 sets a 0.

Soares e Pavic começaram a partida já quebrando o saque de Rojer e Tecau. Eles tiveram um excelente aproveitamento em seus serviços, colocando 80% do primeiro saque na quadra e vencendo 83% dos pontos neste quesito. Com isso, eles não foram ameaçados por Rojer e Tecau e venceram o primeiro set por 6-4.


No segundo set, Rojer e Tecau conseguiram uma quebra de serviço no oitavo game e tiveram um set point no game seguinte, quando sacaram em 5-4. Mas o brasileiro e o croata devolveram a quebra e conquistaram uma nova quebra no décimo primeiro game, para em seguida confirmarem o serviço, fazendo 7-5 e carimbando o passaporte para a final.

Bruno Soares chega a sua quarta final de Grand Slam nas duplas masculinas. Ele foi finalista do US Open em 2013, campeão do Australian Open em 2016 e do US Open no mesmo ano. Na decisão, Soares e Pavic vão enfrentar o neerlandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic, que derrotaram o estadunidense Rajeev Ram e o britânico Joe Saiisbury por 2 sets a 0, parciais de 7-6(3) e 6-4. A final está prevista para ser disputada na quinta-feira (10) às 16h pelo horário de Brasília.


Foto: Pete Staples/USTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar