Últimas Notícias

Jennifer Brady bate cazaque e garante primeira semifinal de Grand Slam da carreira


Em partida que abriu nesta terça-feira (8) a fase de quartas de final da chave de simples do US Open, a estadunidense Jennifer Brady precisou de apenas uma hora e nove minutos para derrubar a cazaque Yulia Putintseva por 2 sets a 0, chegando pela primeira vez a uma semifinal de Grand Slam.

Com muita agressividade em quadra, Brady começou com tudo a partida, conseguindo duas quebras de saque e abrindo 4-0. Putintseva devolveu uma das quebras no quinto game, mas a estadunidense não teve problemas para fechar o primeiro set em 6-3.

Brady começou o segundo set quebrando o saque da cazaque e abrindo 2-0. Putintseva devolveu a quebra após um game de saque muito ruim da estadunidense. Mas Brady obteve mais duas quebras e fechou com tranquilidade em 6-2, garantindo a vitória. Jennifer Brady espera agora a vencedora do duelo entre a japonesa Naomi Osaka e a estadunidense Shelby Rogers.


Foto: Darren Carroll/USTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar