Alexander Zverev vence Borna Coric de virada e está na semifinal do US Open - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Alexander Zverev vence Borna Coric de virada e está na semifinal do US Open

Compartilhe

Em partida que abriu nesta terça-feira (8) a fase de quartas de final da chave masculina de simples do US Open, o alemão Alexander Zverev venceu de virada o croata Borna Coric por 3 sets a 1, sendo o primeiro tenista a se garantir na semifinal do torneio.

No primeiro set, Zverev sofreu bastante com as duplas faltas e os erros não forçados. Coric se aproveitou disso e venceu com tranquilidade por 6-1. No segundo set, o croata quebrou o saque do Zverev no quinto game, depois do alemão abrir 40-0. Mas Zverev reagiu a devolveu a quebra no oitavo game, empatando o set em 4-4. Sem mais quebras de saque, o set foi para o tiebreak, em que o alemão se aproveitou dos muitos erros do croata e venceu por 7-5.


No terceiro set, Zverev quebrou o saque de Coric no terceiro game, com o croata devolvendo a quebra no game seguinte. Com uma quebra para cada lado o set foi decidido novamente no tiebreak, em que Coric de novo cometeu muitos erros não forçados e o alemão venceu por 7 a 1, empatando a partida. 

No quarto set, Coric perdeu quatro oportunidade de quebra de saque no quinto game. Melhor para Zverev, que conseguiu uma quebra no oitavo para confirmar o seu serviço no game seguinte, fechando a última parcial em 6-3 e se garantindo entre os quatro melhores do torneio. O alemão espera agora o vencedor do confronto entre o espanhol Pablo Carreno Busta e o canadense Denis Shapovalov.

Foto: Darren Carroll/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário