Últimas Notícias

Após desfazer dupla com Mari, Paula Pequeno jogará com Taiana


Dias depois de anunciar o fim da dupla com Mari, a bicampeã olímpica Paula Pequeno já tem uma nova parceira para os torneios de vôlei de praia. Trata-se da cearense Taiana, que disputou suas últimas partidas ao lado de Fernanda Berti.

O anúncio oficial será feito nesta quarta-feira, em um hotel localizado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Serão apresentados o plano de trabalho da dupla, a comissão técnica e a expectativa da volta do vôlei de praia, já com calendário dos primeiros eventos no país, a partir de setembro.

Paula Pequeno tem 38 anos e foi campeã olímpica na quadra em Pequim 2008 e em Londres 2012. No ano passado, a ex-ponteira anunciou que iria se aventurar nas areias, e formou uma parceria com Mari, que também conquistou o ouro em 2008. A equipe, porém, só durou duas partidas: elas perderam os dois jogos que fizeram em março, pela etapa de Aracaju do Circuito Brasileiro, e foram eliminadas na primeira fase da competição.

Taiana, a nova parceira de Paula, tem 36 anos e foi vice-campeã mundial em 2015 ao lado de Fernanda Berti. Após brigar pela vaga olímpica em parceria com Talita, a atleta voltou a se juntar à Fernanda Berti na última temporada.

O primeiro desafio da nova dupla será a disputa da etapa inicial do Circuito Brasileiro, que ocorrerá entre os dias 17 e 20 de setembro no Centro de Desenvolvimento do Voleibol em Saquarema, no Rio de Janeiro.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar