Após desfazer dupla com Mari, Paula Pequeno jogará com Taiana - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Após desfazer dupla com Mari, Paula Pequeno jogará com Taiana

Compartilhe

Dias depois de anunciar o fim da dupla com Mari, a bicampeã olímpica Paula Pequeno já tem uma nova parceira para os torneios de vôlei de praia. Trata-se da cearense Taiana, que disputou suas últimas partidas ao lado de Fernanda Berti.

O anúncio oficial será feito nesta quarta-feira, em um hotel localizado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Serão apresentados o plano de trabalho da dupla, a comissão técnica e a expectativa da volta do vôlei de praia, já com calendário dos primeiros eventos no país, a partir de setembro.

Paula Pequeno tem 38 anos e foi campeã olímpica na quadra em Pequim 2008 e em Londres 2012. No ano passado, a ex-ponteira anunciou que iria se aventurar nas areias, e formou uma parceria com Mari, que também conquistou o ouro em 2008. A equipe, porém, só durou duas partidas: elas perderam os dois jogos que fizeram em março, pela etapa de Aracaju do Circuito Brasileiro, e foram eliminadas na primeira fase da competição.

Taiana, a nova parceira de Paula, tem 36 anos e foi vice-campeã mundial em 2015 ao lado de Fernanda Berti. Após brigar pela vaga olímpica em parceria com Talita, a atleta voltou a se juntar à Fernanda Berti na última temporada.

O primeiro desafio da nova dupla será a disputa da etapa inicial do Circuito Brasileiro, que ocorrerá entre os dias 17 e 20 de setembro no Centro de Desenvolvimento do Voleibol em Saquarema, no Rio de Janeiro.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário