Campeãs olímpicas, Mari e Paula Pequeno anunciam fim da parceria no vôlei de praia - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Campeãs olímpicas, Mari e Paula Pequeno anunciam fim da parceria no vôlei de praia

Compartilhe

A dupla de vôlei de praia das campeãs olímpicas Mari e Paula Pequeno, criada com o objetivo de participar dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, chegou ao fim nesta sexta-feira (08), após apenas duas partidas oficiais disputadas. O anúncio foi feito por Paula em uma publicação nas redes sociais.

"Momento mais que delicado para todos nós. Sonhos que foram pausados, expectativas interrompidas e mais do que nunca, o dever de se reinventar. Diante de um desafio tão difícil que é o vôlei de praia, e ainda tendo perdido esse precioso tempo de preparação, decidimos tentar encurtar o nosso caminho rumo à transição mais rápida possível", escreveu Paula.

"Sendo assim, eu e @marivolei não somos mais uma dupla mas sim, amigas como sempre e para sempre. Vamos atrás de jogadoras experientes da praia que possam nos ajudar a evoluir mais rapidamente. Desejo tudo de melhor na sua caminhada minha amiga linda, que Deus nos abençoe nessa longa e intensa jornada. Conte comigo sempre, te amo", finalizou.

Apesar da separação, as duas pretendem seguir no vôlei de praia e já buscam novas parceiras para disputar a primeira etapa do Circuito Brasileiro no retorno da temporada, programada para 17 de setembro, em Saquarema, no Rio de Janeiro.
foto: Wander Roberto/ inovafoto/ CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário