Últimas Notícias

Com boa partida de Debinha, North Carolina Courage vence a segunda na Challenge Cup


Em duelo de duas equipes que venceram na estreia, o North Carolina Courage levou a melhor e venceu o Washington Spirit por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Challenge Cup.

No primeiro tempo, a brasileira Debinha teve a melhor chance de gol do North Carolina ao acertar um belo chute na trave logo aos 5 minutos.

Mas a equipe campeã da Liga NWSL mostrou sua superioridade técnica e conseguiu a vitória logo no começo do segundo tempo com dois gols de Lynn Williams, aos 5 e aos 16 minutos, com Debinha sendo a autora do passe para o segundo gol. Com os gols marcados nesta partida, Lynn Williams assumiu a artilharia do torneio com 3 gols.


Em partida que abriu a rodada, Portland Thorns e Chicago Red Stars empataram em 0 a 0.

Com o triunfo, o North Carolina Courage se isola no topo da tabela de classificação com 6 pontos ganhos. Seu próximo compromisso será no domingo (5) contra o Chicago Red Stars. A partida será disputada às 13:30h pelo horário de Brasília.

Foto: Divulgação/NWSL

1 Comentários

  1. Fico impressionado com a qualidade de jogo do NC. Time intenso sem baixar intensidade, buscando sempre o gol e a vitória, não passa sufoco e quando recebe marcação alta não dá chutão. A dupla Williams e Debinha é muito encaixada. Estou preocupado com meu Chicago Red Star na próxima partida.

    ResponderExcluir

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar