Últimas Notícias

Com brasileira Thaísa, Real Madrid oficializa criação de time feminino de futebol


O Real Madrid confirmou nesta quarta-feira (1°) a criação do seu time de futebol feminino. O clube enviou para a Federação Espanhola de Futebol toda a documentação necessária para efetivar a fusão por absorção do Club Deportivo Tacón. Após a aprovação da entidade máxima do futebol espanhol, o clube anunciou a sua equipe de futebol feminino através de um comunicado em seu site oficial e um vídeo de 38 segundos em parceria com a Adidas, sua fornecedora de material esportivo. 

A meio-campista brasileira Thaísa está confirmada na primeira equipe profissional do clube e aparece em destaque no vídeo.

A fusão com o CD Tacón entrará em vigor quando a temporada 2019-20 for definitivamente encerrada. Assim, o clube disputará as competições de futebol feminino a partir da temporada 2020-21, sendo a "Ciudad Real Madrid" a sede de suas partidas e treinamentos. Além da equipe profissional, o clube confirmou a criação de equipes de divisões de base, que também competirão a partir da próxima temporada.

Em nota, o Real Madrid diz estar ansioso pelo novo desafio, reiterando o compromisso de promover o futebol feminino e contribuir para o seu desenvolvimento e crescimento na sociedade.

Foto: Reprodução/Real Madrid C.F.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar