Destaque da NBA, Nikola Jokic é diagnosticado com Covid-19 após encontro com Djokovic - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Destaque da NBA, Nikola Jokic é diagnosticado com Covid-19 após encontro com Djokovic

Compartilhe


Após Novak Djokovic, mais um atleta sérvio testou positivo para Covid-19. Nikola Jokic, pivô do Denver Nuggets, da NBA, recebeu o resultado de seu exame nesta terça-feira (23) e está assintomático. O jogador de 25 anos estava na Sérvia e se encontrou com o tenista na última semana, como publicou em uma rede social. 

Jokic estava pronto para regressar aos Estados Unidos, onde disputaria a partir de julho os jogos do retorno da NBA, mas o diagnóstico deve atrasar sua ida ao país. O atleta é o grande destaque do Denver Nuggets, que já está classificado aos playoffs da Conferência Oeste. Eleito para o All-Star Game pela segunda vez na carreira, o sérvio tem médias de 20,2 pontos, 10,2 rebotes e 6,9 assistências na atual temporada.






Uma publicação compartilhada por Nikola Jokic (@nikolajokicofficial) em

O caso de Covid-19 de Jokic é mais um relacionado a Novak Djokovic. O tenista sérvio, que teve o diagnóstico confirmado na manhã desta terça, era o promotor do Adria Tour, competição aberta ao público que reuniu uma série de jogadores de tênis para torneios no Leste Europeu nos últimos dias. 

O campeonato, porém, não contou com as medidas de restrição necessárias para conter a disseminação do novo coronavírus. Apenas depois de o búlgaro Grigor Dimitrov testar positivo, os organizadores cancelaram o torneio. Já era tarde: outros três tenistas e um preparador técnico também contraíram a doença.

Surte +: Coluna Gran Willy: Adria Tour era uma bomba relógio e não precisava ser especialista para saber

Foto: Reprodução/Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário