Últimas Notícias

Destaque da NBA, Nikola Jokic é diagnosticado com Covid-19 após encontro com Djokovic



Após Novak Djokovic, mais um atleta sérvio testou positivo para Covid-19. Nikola Jokic, pivô do Denver Nuggets, da NBA, recebeu o resultado de seu exame nesta terça-feira (23) e está assintomático. O jogador de 25 anos estava na Sérvia e se encontrou com o tenista na última semana, como publicou em uma rede social. 

Jokic estava pronto para regressar aos Estados Unidos, onde disputaria a partir de julho os jogos do retorno da NBA, mas o diagnóstico deve atrasar sua ida ao país. O atleta é o grande destaque do Denver Nuggets, que já está classificado aos playoffs da Conferência Oeste. Eleito para o All-Star Game pela segunda vez na carreira, o sérvio tem médias de 20,2 pontos, 10,2 rebotes e 6,9 assistências na atual temporada.






Uma publicação compartilhada por Nikola Jokic (@nikolajokicofficial) em

O caso de Covid-19 de Jokic é mais um relacionado a Novak Djokovic. O tenista sérvio, que teve o diagnóstico confirmado na manhã desta terça, era o promotor do Adria Tour, competição aberta ao público que reuniu uma série de jogadores de tênis para torneios no Leste Europeu nos últimos dias. 

O campeonato, porém, não contou com as medidas de restrição necessárias para conter a disseminação do novo coronavírus. Apenas depois de o búlgaro Grigor Dimitrov testar positivo, os organizadores cancelaram o torneio. Já era tarde: outros três tenistas e um preparador técnico também contraíram a doença.

Surte +: Coluna Gran Willy: Adria Tour era uma bomba relógio e não precisava ser especialista para saber

Foto: Reprodução/Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar