Adria Tour é cancelado após Grigor Dimitrov testar positivo para coronavírus - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Adria Tour é cancelado após Grigor Dimitrov testar positivo para coronavírus

Compartilhe

Poucos minutos após o tenista búlgaro Grigor Dimitrov anunciar que testou positivo para o coronavírus, a organização do Adria Tour decidiu cancelar a etapa da cidade croata de Zadar. Este foi o primeiro caso da doença dentro do torneio.

O anúncio do cancelamento foi feito por Goran Ivanisevic, técnico de Novak Djokovic, promotor do evento. Em meio a vaias, Ivanisevic contou ao público sobre o ocorrido. Rapidamente as pessoas deixaram o complexo de tênis. Com isso, a etapa croata do campeonato não será finalizada. O título seria definido entre Djokovic e Andrei Rublev.

Dimitrov confirmou que está com coronavírus em uma publicação em sua conta no Instagram na tarde deste domingo (21). O atleta jogou no último sábado (20) uma partida do Adria Tour, evento que contou com presença de público, sem restrições de distanciamento social e nem uso de máscaras.

Surte + : Relembre como foi a primeira rodada do Adria Tour 

Após sua estreia, Dimitrov desistiu da segunda e terceira rodadas do torneio, sem alegar um motivo específico. Ele havia perdido por duplo 4-1 para o croata Borna Coric, em auação abaixo do esperado, mesmo para os padrões pós paralisação esportiva.

"Quero entrar em contato e informar meus fãs e amigos que eu testei positivo em Mônaco para Covid-19. Quero garantir que qualquer pessoa que tenha estado em contato comigo nos últimos dias seja testada e tome as precauções necessárias. Sinto muito por qualquer dano que possa ter causado. Estou de volta para casa agora, me recuperando. Obrigado pelo seu apoio, fique seguro e saudável", disse Dimitrov na rede social.


Além disso, Dimitrov participou de uma festa e uma partida de basquete para promover a etapa da Croácia do Adria Tour, entrando em contato com diversos atletas.

Surte + : Confira como foi a segunda rodada do Adria Tour

Foto: Joshua Sadli

Nenhum comentário:

Postar um comentário