Últimas Notícias

Borna Coric, participante do Adria Tour, anuncia que está com coronavírus


Participante da etapa de Zadar, na Croácia, do Adria Tour, o tenista Borna Coric anunciou que está com coronavírus. Em breve comunicado, o tenista croata disse em sua conta no Twitter que espera que todas as pessoas que estiveram em contato com ele sejam testadas. 

"Olá pessoal, gostaria de informar a todos que testei positivo para o Covid-19.  Quero garantir que qualquer pessoa que tenha estado em contato comigo nos últimos dias seja testada. Sinto muito por qualquer dano que eu possa ter causado. Estou me sentindo bem e não tenho nenhum sintoma. Por favor, fique seguro e saudável. Muito amor para todos", afirmou Coric. 

Uma grande dúvida já tinha pairado o evento organizado por Novak Djokovic, quando no último domingo (21), o tenista búlgaro Grigor Dimitrov revelou em sua conta no Instagram que tinha testado positivo para coronavírus. Na sequência, Goran Ivanisevic, treinador de Djokovic foi até a quadra do complexo de tênis que recebia o Adria Tour, para contar o ocorrido e cancelar a partida final, que seria jogada entre Djokovic e Andrei Rublev. 

Além de Dimitrov e Coric, outras duas pessoas das equipes dos tenistas testaram positivo no momento. Marko Paniki, preparador físico de Djokovic e Kristijan Groh, treinador de Dimitrov. Ambos estão em Zadar seguindo as recomendações médicas. Após cinco dias eles farão um novo teste, que definirá se permanecerão na Croácia ou se poderão voltar para a casa.

Mas e o dono da 'festa'?

De acordo com o portal sérvio Sport Klub, Djokovic não realizou o teste para coronavírus em Zadar e fez viagem de retorno a Sérvia, pois não apresentava sintomas da doença. Na capital, Belgrado, ele entrará em contato com um médico e fará o teste. 

Os organizadores apontaram que forma adotados protocolos de segurança e ninguém nas arquibancadas corria perigo. 

Alexander Zverev e Andrei Rublev optaram por cumprir um isolamento voluntário mesmo testando negativo para a doença. 


Foto: Antonio Bronic

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar