Borna Coric, participante do Adria Tour, anuncia que está com coronavírus - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Borna Coric, participante do Adria Tour, anuncia que está com coronavírus

Compartilhe

Participante da etapa de Zadar, na Croácia, do Adria Tour, o tenista Borna Coric anunciou que está com coronavírus. Em breve comunicado, o tenista croata disse em sua conta no Twitter que espera que todas as pessoas que estiveram em contato com ele sejam testadas. 

"Olá pessoal, gostaria de informar a todos que testei positivo para o Covid-19.  Quero garantir que qualquer pessoa que tenha estado em contato comigo nos últimos dias seja testada. Sinto muito por qualquer dano que eu possa ter causado. Estou me sentindo bem e não tenho nenhum sintoma. Por favor, fique seguro e saudável. Muito amor para todos", afirmou Coric. 

Uma grande dúvida já tinha pairado o evento organizado por Novak Djokovic, quando no último domingo (21), o tenista búlgaro Grigor Dimitrov revelou em sua conta no Instagram que tinha testado positivo para coronavírus. Na sequência, Goran Ivanisevic, treinador de Djokovic foi até a quadra do complexo de tênis que recebia o Adria Tour, para contar o ocorrido e cancelar a partida final, que seria jogada entre Djokovic e Andrei Rublev. 

Além de Dimitrov e Coric, outras duas pessoas das equipes dos tenistas testaram positivo no momento. Marko Paniki, preparador físico de Djokovic e Kristijan Groh, treinador de Dimitrov. Ambos estão em Zadar seguindo as recomendações médicas. Após cinco dias eles farão um novo teste, que definirá se permanecerão na Croácia ou se poderão voltar para a casa.

Mas e o dono da 'festa'?

De acordo com o portal sérvio Sport Klub, Djokovic não realizou o teste para coronavírus em Zadar e fez viagem de retorno a Sérvia, pois não apresentava sintomas da doença. Na capital, Belgrado, ele entrará em contato com um médico e fará o teste. 

Os organizadores apontaram que forma adotados protocolos de segurança e ninguém nas arquibancadas corria perigo. 

Alexander Zverev e Andrei Rublev optaram por cumprir um isolamento voluntário mesmo testando negativo para a doença. 


Foto: Antonio Bronic

Nenhum comentário:

Postar um comentário