Últimas Notícias

Argentina cai e Bruna Wurts faz apresentação perfeita pra levar o ouro na patinação artística no Pan de Lima;Gustavo Casado é bronze



Saiu a segunda medalha de ouro do Brasil no Pan! Ela veio em um esporte não-olímpico, com a patinadora Bruna Wurts, de apenas 18 anos, levando o ouro na competição feminina. A brasileira contou com uma atuação perfeita no programa longo e também com a sorte, após a favorita e líder no programa curto Giselle Soler (ARG) sofrer uma queda e perder pontos preciosos. Foi a terceira medalha do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.

LEIA TAMBÉM

- Brasil conquista primeiras medalhas no Pan de Lima com ouro de Luisa Baptista e prata de Vittoria Lopes no triatlo



No programa curto, Bruna ficou em segundo lugar e em entrevista ao canal SporTV após a conquista ela se mostrou chateada com a atuação ruim que teve no dia anterior, mesmo após a conquista do ouro:  "Eu não fiquei satisfeita com meu desempenho no programa curto. Se eu tivesse feito o meu melhor e ficado em segundo, estaria tudo bem, mas não foi o que aconteceu. Hoje eu poderia ter ido melhor, mas não vou reclamar, né?! Estou muito feliz com essa medalha", declarou.

Bruna marcou 103.17 pontos. Soler acabou com a prata com 92.15 e Eduarda Fuentes (ECU) ficou com o bronze com 70.68.

No masculino Gustavo Casado conseguiu entrar no pódio foi medalha de bronze com 128.09 pontos. John Burchefield(USA) foi prata com 133.17 e Juan Sanchez (ARG), ouro com

Foto:Maria Delgado/ Surto olímpico

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar