Últimas Notícias

Guilherme Teodoro e Vitor Ishiy se classificam para a final das duplas masculinas do WTT Contender de Mendoza

 

Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro se cumprimentam. Ambos são morenos e estão de camisa azul com detalhes em verde
Foto: Divulgação/WTT

Os brasileiros Guilherme Teodoro e Vitor Ishiy se classificaram neste sábado (01) para a final da disputa das duplas masculinas do WTT Contender de Mendoza, na Argentina após vencerem os sul-coreanos An Jaehyoun e Oh Junsung por 3 a 0 na semifinal do torneio. A final será neste domingo às 13h45 contra os argentinos Santiago Lorenzo e Horacio Cifuentes.

Os dois são os únicos brasileiros que se mantém no torneio e avançaram para uma inédita semifinal na temporada. O desempenho dos dois pode levar Guilherme para participar da disputa por equipes nos Jogos de Paris-2024. 

Os brasileiros fizeram um primeiro game de almanaque. Eles começaram abrindo 2 a 0 e levaram o empate em 2 a 2, mas depois fizeram oito pontos de uma vez e fecharam a primeira parcial em 11 a 3. 

No segundo game, Guilherme e Vitor começaram perdendo por 2 a 0, empataram e viraram para 4 a 2. Daí em diante, eles ficaram se revezando na liderança do placar, até que de um 8 a 7 contra, os brasileiros fizeram quatro pontos seguidos para fechar o game em 11 a 8.

O terceiro game teve revezamento na liderança do placar até chegar em 6 a 6, quando os brasileiros abriram dois pontos de vantagem, mas An e Oh empataram logo depois. Porém, depois disso só Guilherme e Vitor pontuaram e venceram mais uma parcial por 11 a 8.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar