Últimas Notícias

Rayssa Leal e Giovanni Viana se classificam para a final da etapa de Paris da SLS

De azul e jeans, Rayssa Leal faz manobra no corrimão
Foto: Julio Detefon/CBSk

Atuais campeões da liga, Rayssa Leal e Giovanni Viana começaram a temporada 2024 da SLS (Street League Skateboarding) neste sábado (24) se classificando para a final da etapa de Paris. Ela teve a melhor nota, 29.2, muito acima das suas adversárias e ele foi líder da sua bateria com 34.9 pontos. As finais serão a partir das 15h, com transmissão do Sportv 3 (apenas a feminina).

Surte +:Rayssa Leal é prata na etapa de Paris da SLS e Giovanni Vianna fica na quarta colocação na final

Rayssa começou fazendo a melhor volta, pontuada em 6.3. Nas tricks, ela somou 8.5, 7.8 e 6.7. Junto dela passaram as japonesas Funa Kanyama (23.1) e Yumeka Oda (21.5).

No primeiro grupo avançaram Momiji Nishiya com 22.3 pontos, Liz Akama com 21.5 e Chloe Covell, que somou 21.2.

Giovanni fez 7.5 na sua primeira volta, mas descartou a nota logo depois porque fez 8.6 na segunda. Nas manobras, ele começou somando 8.3 e depois conseguiu dois 9 club consecutivos, saindo da liderança apenas se Vicent Milou fizesse 8,6 na última tentativa. Como o francês fez 7.9, Viana se garantiu sem precisar da última trick.

Outros brasileiros no masculino 

Kelvin Hoefler acabou eliminado na primeira bateria após somar 30.5 e ser o quarto colocado, distante da classificação. O francês Aurelien Giraud passou em primeiro com 35.9 pontos. Na segunda, Filipe Mota fez apenas 11.7 pontos e Filipe Gustavo fez 31.5, tendo que torcer para ficar entre os dois melhores segundos colocados, posto que ficou com Sora Shirai e Vicent Milou.

Na terceira, Lucas Rabelo foi o segundo colocado com 26.9 pontos, atrás da lenda norte-americana Nyjah Huston que somou 35.1.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar