Foto:Reuters |
Após dois anos parada, Jaqueline está de volta às quadras de vôlei do Brasil. Com contrato assinado com o Campinas, a bicampeã do mundo falou no Bola da Vez da ESPN sobre o retorno, inclusive com a possibilidade de atuar na Seleção Brasileira. A conversa irá ao ar no sábado, às 21h30, com apresentação de André Plihal e participações de Fernando Nardini e Rodrigo Jufo.
“É o que eu falo. Todo mundo me pergunta: ‘Jaque, você vai se aposentar?’ Eu nunca falei em aposentadoria. Eu simplesmente parei. Parei e fiquei na minha, e continuei me divertindo nas redes sociais, como todo mundo viu. Mas assim, se eu estiver bem fisicamente, se eu estiver pronta para estar lá, eu não vou falar para você que eu não vou estar, porque às vezes eu falo pra você que não vou estar e chega amanhã e estou lá”, afirmou Jaqueline.
“Se tiver que acontecer, eu estou disposta a tudo hoje. Se eu estiver bem fisicamente, quero estar lá sim. Quem não quer estar na Olimpíada? Quem não quer estar ajudando? Qualquer coisa. Se quiser me colocar levantando eu vou. É isso. Eu quero poder passar o meu melhor, entendeu? Se eu estiver lá para passar o meu melhor, está tudo certo para mim”, finalizou.
Com 39 anos, Jaqueline tem experiência de sobra. Medalha de ouro pela Seleção nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008 e Londres em 2012, a atleta se acostumou com o protagonismo em quadra. Agora, após o hiato de dois anos, a jogadora volta para o novo projeto em Campinas.
0 Comentários