Últimas Notícias

Seleções argentinas sofrem novas goleadas no Polo Aquático do Mundial em Fukuoka

Argentina perdeu pro Japão por 20-9/Reprodução/Twitter

Na segunda rodada do polo aquático no Mundial de Esportes Aquáticosque está sendo realizado em Fukuoka, no Japão, a Argentina voltou a ser goleada tanto no masculino quanto no feminino. 20-9 no masculino e 21-2 no feminino. Vale lembrar que o Brasil não está participando desta modalidade no Mundial. Vamos aos demais resultados:

Pelo grupo A masculino destaque para a goleada da Grécia sobre o Cazaquistão por 18-2. Já os Estados Unidos venceram a Austrália por um placar menos elástico, mas igualmente confortável, 16-8. No grupo B, a Itália venceu o Canadá por 24-6 e a França triunfou sobre a China por 17-8. Válido pelo grupo C, o jogo da Hungria contra a Croácia terminou com vitória dos húngaros por 12-10 e o anfitrião, Japão, conquistou sua primeira vitória ao derrotar a Argentina por 20-9. Por fim, no grupo D, a Espanha venceu Montenegro por 11-7 e a África do Sul foi impiedosamente goleada pela Sérvia por 5-30.

Já nos embates femininos, pelo grupo A, os Estados Unidos venceram a seleção australiana por 9-5 e a França superou a China pela diferença mínima (o jogo foi 12-11). No grupo B, a maior goleada, os Países Baixos massacraram as cazaques por 30-2 e a Espanha também goleou; 22-5 frente a Israel. Curiosamente cada gol de Israel foi marcado por uma jogadora diferente. Pelo grupo C, a África do Sul sucumbiu à seleção italiana por um placar de 2-24 e a Argentina voltou a ser goleada, dessa vez pela Grécia por 21-2. Por fim, no grupo D, tivemos jogos mais equilibrados. O Canadá venceu a Austrália por 13-11 e a Hungria ganhou do Japão por 26-21.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar