Últimas Notícias

Caio Souza conquista medalha em todas as suas finais e lidera dobradinha na barra fixa

Caio é moreno e branco, está com os braços em V e de boca aberta para comemorar. Ele está de regata azul com detalhes em verde

Caio Souza foi o destaque deste domingo (11) na etapa de Osijek (CRO) da Copa do Mundo de ginástica artística ao conquistar o ouro na barra fixa em dobradinha brasileira com Arthur Nory, levar a prata no salto. Ele ainda foi bronze na argola, subindo no pódio com Arthur Zanetti, que foi prata.

Caio disputou quatro finais e levou medalhas em todas: salto, barras paralelas, barra fixa e argolas, assim como fez na mesma etapa em 2022.

A dobradinha na barra fixa veio com belíssimas apresentações de Caio e Nory, que foram perfeitos na barra e na saída. Vencedor, Caio tirou 14.300 e na hora, tirou a liderança de Arthur, que marcou 14.166. O croata Tin Srbic fez a mesma pontuação do brasileiro, mas ficou com o bronze no desempate.

Zanetti fez uma excelente apresentação na argola, não errou e ainda cravou na saída, fazendo 14.533. Caio também foi muito bem, mas teve um problema na saída, quando acabou dando um passo largo e fez 13.933. O ouro foi do armênio Artur Davtyan, com 14.666

A final do salto foi de alto nível, Caio fez um excelente primeiro salto, mas teve um pequeno problema na aterrissagem e tirou 14.633. Ele foi melhor ainda no segundo, onde tirou 14.733 e na média, ficou com 14.683, levando a prata. O ouro ficou com Davtyan, que fez incríveis 15.033. O bronze foi do cazaque Emil Akhmajenov, que fez 14.283, tirando o pódio de Yuri, que fez 14.233.

O Brasil sai da competição com seis medalhas, uma de ouro, três de prata e duas de bronze.


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar