![]() |
Foto: Dhavid Normando/FVImagem/CBV |
Depois de um período de treinos no Rio de Janeiro (RJ), a seleção masculina embarcou no sábado (17) para a segunda etapa da Liga das Nações, em Orléans (FRA), com duas mudanças entre os 14 relacionados, as entradas do central Lucão e do oposto Felipe Roque.
Os 14 jogadores relacionados pelo técnico Renan Dal Zotto para a viagem são os levantadores Bruninho e Fernando Cachopa, os opostos Alan e Felipe Roque, os ponteiros Adriano, Arthur Bento, Honorato e Lucarelli, os centrais Flavio, Judson, Lucão e Otávio, e os líberos Maique e Thales.
Quinto colocado da Liga das Nações após três vitórias em quatro jogos, o Brasil enfrenta Bulgária, Japão, Eslovênia e França na próxima semana.
Renan Dal Zotto, técnico da seleção brasileira, falou que “Uma segunda etapa também muito equilibrada, como todas serão. A gente precisa muito da força do grupo porque são quatro jogos na sequência, é uma competição realmente desgastante, por isso o grupo tem que saber da importância de cada um, como foi na primeira fase. Todo mundo está bem fisicamente, e agora é pensar somente na Bulgária, que é o próximo jogo”.
Já Lucão, central, que estreia na Liga das Nações nesta etapa, disse que: “A gente sempre fica ansioso. Representar o Brasil é, primeiro, uma tarefa prazerosa, mas uma tarefa que exige muita responsabilidade. Assistir de casa é um inferno, porque a gente fica tenso, quer ajudar. E agora estou ansioso para jogar, para ter a primeira partida e ajudar o máximo possível”
0 Comentários