Últimas Notícias

Com golaço de cobertura, Ferroviária vence sua estreia na Libertadores Feminina

Logo da Libertadores Feminina (Foto: Staff Images Woman/ Conmebol)

A Ferroviária estreou com vitória em cima do Nañas, do Equador na Libertadores Feminina, que está sendo realizada em solo equatoriano. O triunfo veio com um golaço de cobertura de Laryh no começo do primeiro tempo.

O jogo foi válido pelo grupo B, que ainda tem Defensor (URU) e Boca Juniors (ARG). A partida entre ambos os times foi 2 a 0 para as argentinas e elas lideram o grupo. As guerreiras grenás vão enfrentar as uruguaias no domingo, às 19h15 com transmissão do Sportv.

Surte +: Veja como foi a derrota do Corinthians

O jogo

O primeiro lance da AFE foi logo no primeiro minuto com Mylena Carioca tentando um cruzamento que ficou nas mãos da goleira. Aos 12 minutos, a goleira saiu errado e Laryh tocou de cobertura para fazer 1 a 0 para as guerreiras grenás.

Dois minutos depois, Eudmilla bateu cruzada para a defesa de Andrea. Com 20 minutos, Laryh cabeceou de peixinho, mas a goleira ficou com a bola. Pouco depois, Eudmilla tentou de novo batendo na entrada da área e a bola passou raspando a trave.

A Ferroviária fechou o primeiro tempo com cinco finalizações contra nenhuma do Nañas.

2º tempo 

As grenás voltaram com Carol Tavares no lugar de Eudmilla. Aos quatro minutos, Carol bateu de chapa da entrada da área e foi pra fora. Cinco minutos depois, a lateral mostrou que foi uma substituição bem escolhida e chutou forte, exigindo uma grande defesa da goleira.

Com 38 minutos, Perez tentou um chute cruzado e Luciana se esticou toda para desviar a bola e mandar para escanteio.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar