Últimas Notícias

8ª Etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia: veja os duelos das quartas de final

 


Foto: LC Moreira/Inovafoto/CBV

A 8ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia desembarcou em Fortaleza. O torneio que teve início na quarta-feira (17) vai até domingo (21) na arena montada na Praia de Iracema com entrada gratuita para o público.

As quartas de final e as semifinais do Aberto de Fortaleza serão disputadas nesta sexta-feira (19), além da Fase de grupos do Top 8. No feminino os duelos serão: Ana Luiza/Solange x Andreza/Thati; Thainara/Aline x Rosimeire/Fernanda; Giulia/Jéssica x Mafe/Vivian; Josi Alves/Carol G. x Talita/Teresa.

No masculino, as duplas que duelam pelas quartas de final serão: Mateus/Adelmo x Romildo/Francioni; Luciano/Matheus x Samuel/Jô; Bernardo/Fábio x Nícolas/Gabriel; Gabriel Santiago/Leo x Lucas/João Pedro.

No fim de semana, entre sábado (20) e domingo (21), serão disputadas as fases finais. No domingo, as finais e disputas pelo bronze do Top 8 ocorrerão das 9h40min às 14h.

Programação (sujeita a alterações):

Quarta-feira (17/8) - 8h às 15h40 - Qualifying do Aberto

Quinta-feira (18/8) - 8h às 15h50 - Fase de grupos e oitavas de final do Aberto

Sexta-feira (19/8) - 8h às 18h - Fase de grupos do Top 8; Quartas de final e semifinais do Aberto

Sábado (20/8) - 8h às 12h30 e 15h45 às 20h - Fase de grupos, quartas de final e semifinais do Top 8; Finais e disputas pelo bronze do Aberto

Domingo (21/8) - 8h40 às 13h - Finais e disputas pelo bronze do Top 8. 

O Canal Vôlei de Praia TV e o Canal Vôlei Brasil transmitem todos os jogos ao vivo. A página oficial da CBV no Youtube transmite todos os jogos da quadra 1

O sportv 2 transmite as finais do Aberto, no sábado, e do Top 8, no domingo.

As finais do Top 8 também têm transmissão na Twitch da Nahzinhaa.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar