Últimas Notícias

Brasileiros não avançam no Last Chance; B.boy Bart será o único reresentante na final do Red Bull BC One

 


Os representantes brasileiros no Last Chance Red Bull BC One, não conseguiram avançar no torneio e foram eliminados na fase preliminar. A B.girl Itsa e o B.boy Xandim eram os dançarinos do Brasil neste torneio. Com isso, o B.boy Bart será o único brasileiro na final mundial do Red Bull BC One


Ambos os brasileiros, não tiveram uma boa performance durante o evento, e foram eliminados em fases preliminares, ou seja, fora do top 16. Assim, o Brasil terá apenas o B.boy Bart como representante na final mundial. O dançarino, como todos os outros atletas previamente classificado, foram convidados pela marca e garantiram presença automática no evento.


O Last Chance é a última etapa antes da final do evento mundial da Red Bull. Nela, todos os dançarinos previamente classificados vindos das competições nacionais se enfrentaram, buscando as quatro últimas vagas no evento principal. No feminino, as B.girls Vavi, da Rússia, Ayumi, do Japão, Fenny, da França, e Steafani, do Reino Unido, ficaram com as vagas. No masculino, os B.boys Lee, do Países Baixos, Nori, do Japão, Amir, do Cazaquistão e Johnny Fox, da Espanha, carimbaram seus lugares na final.


O Red Bull BC One Finals acontece neste sábado (6), e será transmitido pelo canal da empresa no Youtube.


Foto de capa: Reprodução/breakingworld.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar