Brasileiros competem no segundo dia da Copa América de bobsled - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasileiros competem no segundo dia da Copa América de bobsled

Compartilhe

O Brasil participou de mais uma etapa da Copa América de Bobsled nesta segunda-feira (8) em Whistler no Canadá. A dupla brasileira, formada por Edson Bindilatti e Edson Martins conseguiu terminar na 11ª posição. Já no monobob feminino, Marina Tuono terminou em quinto lugar.


Os "Edsons" terminaram a primeira descida do dia em décimo lugar com 53.25. Na descida seguinte, os brasileiros acabaram caindo uma posição, terminando no 11º posto, com um tempo de 1:46.90. Os canadenses Taylor Austin e Chris Patrician venceram com 1:44.56 na soma das duas descidas. Frank Delduca e Boone Niederhofer dos Estados Unidos ficaram em segundo lugar e Suk Youngjin e Park Changhyun da Coreia do Sul levaram o bronze.

Marina igualou o desempenho de domingo, quando terminou na sexta colocação. Na primeira descida dessa segunda, a atleta da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) fez um tempo de 57.98. Na sequência, Marina Tuono conseguiu 1:01.47, terminando na sexta colocação com 1:59.45 no total.

Alyssia Rissling do Canadá venceu assim como no domingo, ficando em primeiro com um tempo de 1:52.60. Brittany Reinbolt dos Estados Unidos terminou em segundo e Bianca Ribi do Canadá em terceiro.

Foto de capa: Reprodução/Twitter/CBDG

Nenhum comentário:

Postar um comentário