Últimas Notícias

Nicole Silveira conquista segundo ouro na semana na Copa América de Skeleton


A brasileira Nicole Silveira segue obtendo bons resultados no skeleton. Nesta segunda-feira (8), a atleta da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo conquistou mais uma vitória na Copa América da modalidade. 

Nicole Silveira terminou em primeiro lugar na etapa desta segunda. Na primeira descida, a brasileira conclui a pista de Whistler no Canadá em 54.22. Na sequência, Nicole desceu novamente em 54.36, terminando a prova na primeira posição, com 1:48.58 no total. O Canadá completou o pódio com Madison Charney levando a prata e Hallie Clarke ficando com o bronze.



Com a vitória, Nicole Silveira chega a 150 pontos no ranking da Copa América e, também, no ranking da Federação Internacional de Bobsled e Skeleton (IBSF) que decide a classificação para os Jogos Olímpicos de Inverno Pequim-2022. A brasileira volta a competir nesta terça (9), na terceira etapa do circuiro continental disputado em Whistler. 

Foto: Reprodução/Twitter/CBDG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar