Luis Porto é cortado do Mundial de Ginástica Artística - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Luis Porto é cortado do Mundial de Ginástica Artística

Compartilhe
Luis Porto saúda a arbitragem após uma apresentação no solo.

O ginasta Luis Porto foi cortado da delegação brasileira que vai participar do Mundial de Ginástica Artística 2021, em  Kitakyushu no Japão, a partir do dia 18 de outubro. A informação foi divulgada inicialmente pelo Olimpíada todo Dia e confirmada pelo Surto Olímpico

“Com base nas observações a respeito do desempenho técnico do ginasta Luis Porto durante o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Ginástica Artística, decidimos retirá-lo da lista de convocados para o Mundial em Kitakyushu”, afirmou Marcos Goto, coordenador da Seleção Brasileira de Ginástica Artística Masculina. 

Porto não teve um bom desempenho no Campeonato Brasileiro, realizado na última semana em Aracaju-SE. O ginasta ficou apenas em 11º lugar no individual geral e não conseguiu avançar para nenhum final por aparelhos. 

Surte + Caio Souza e Christal Bezerra brilham no encerramento do Campeonato Brasileiro de Ginástica

O restante da delegação embarcou nesta segunda-feira (4) para Doha, no Catar, para um período de aclimatação antes do Mundial. O Brasil vai contar com Rebeca Andrade no feminino e Caio Souza e Arthur Nory no masculino.

Foto de capa: Ricardo Bufolin/CBG

Nenhum comentário:

Postar um comentário