Bruno Soares e Jamie Murray perdem na estreia pelo Masters 1000 de Indian Wells - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Bruno Soares e Jamie Murray perdem na estreia pelo Masters 1000 de Indian Wells

Compartilhe

A dupla formada pelo tenista brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray foi eliminada ainda na estreia no Masters 1000 de Indian Wells. A derrota foi sofrida diante a parceria alemã formada por Jan-Lennard Struff e Alexander Zverev. Placar de 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-4, em 1h19 de jogo.

Nas oitavas de final, Struff e Zverev encaram o indiano Rohan Bopanna e o canadense Denis Shapovalov, que venceram em três sets para avançar de fase.

O duelo

Já no começo da partida, Struff e Zverev tomaram controle do jogo, salvando três break points e na sequência, efetuando uma quebra de serviço ainda no terceiro game, sem ceder pontos aos adversários. No sexto game, Soares e Murray ainda tiveram nova oportunidade de quebra, que foi desperdiçada. Assim a dupla alemã fechou em 6-4 a primeira parcial.

No segundo set a partida não mudou muito de figura, com Struff e Zverev abrindo 3-0 no placar, com duas quebras de serviço. No game seguinte, Soares e Murray conseguiram se recolocar no jogo, devolvendo uma das quebras, mas a vantagem dos alemães não caiu para além disso.


Struff e Zverev trocaram quebras de saque com Soares e Murray entre os games set e oito, mas tiveram sucesso ao fim do jogo para fechar a segunda parcial em 6-4. Eles anotaram 62 pontos no jogo, 11 a mais que a parceria do brasileiro. Além disso, Os alemães registraram um aproveitamento maior nos pontos jogados com os dois saques (74% no primeiro e 41% no segundo, contra 64% e 33% respectivamente para Soares e Murray).

Foto: Reprodução/Tennis World USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário