Últimas Notícias

Yndiara Asp e Pedro Barros ficam com a prata na etapa de Suzhou no Skate Park 2018

O Brasil bateu na trave na etapa final do Skate Park Van Series 2018 que foi disputado em Suzhou (CHN) nesse sábado (27).  Tanto no masculino quanto no feminino, o Brasil ficou com a prata com Pedro Barros e Yndiara Asp, respectivamente.

No feminino, Yndiara foi bem agressiva em suas manobras na final, mas não conseguiu superar a campeã Brighton Zeuner (USA) - que conquistou o seu segundo título de Van Series - que conseguiu a nota de 89,67- Yndiara ficou com a nota de 88,13. O bronze ficou com Jordyn Baratt (USA), com 84,33. As outras brasileiras na competição foram Dora Varella, que ficou em décimo terceiro, Isadora Pacheco, em décimo quarto e Letícia Gonçalves em décimo sexto.

No masculino, Pedro Barros e Alex Sorgente (USA) disputaram o título com uma descida melhor do que a outra. No fim, Sorgente derrotou o brasileiro por apenas meio ponto(90.37 contra 89.83), levando o seu segundo título Van Series, assim como Zeuner. Tom Schaar (USA) conseguiu o bronze, mesmo estando retornando de competição e fora do seu ritmo ideal. Os outros brasileiros na disputa não foram bem: Vinícius 'Kakinho' terminou em décimo sétimo e Murilo Peres, em vigésimo primeiro.

Agora o skate park disputará o seu mundial a partir do dia 29 em Nanjing (CHN). O skate Park Van Series volta em 2019.


foto: Anthony Acosta


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar