Últimas Notícias

Surfe AO VIVO: Confira as finais do WSL aqui com quatro brasileiros

Dez finalistas lado a lado mostram camisas especiais

É HOJE! Os organizadores da final lançaram o "alerta amarelo" preparando as atividades para que a etapa decisiva da Liga Mundial do Surfe (WSL) aconteça nesta terça-feira (14) na praia de Trestles, na Califórnia, Estados Unidos. Quatro brasileiros buscam o título mundial. Pelo masculino, Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Filipe Toledo entram em ação, com 87,5% de chances de dar Brasil enquanto Tatiana Weston-Webb é a representante brasileira na disputa feminina.


Às 12h, começa a primeira bateria da disputa feminina com Stephanie Gilmore, da Austrália, desafiando a francesa Johanne Defay. Tatiana Weston-Webb entra no mar contra quem sobreviver de Gilmore, Defay e a e a australiana Sally Fitzgibbons. Em caso de vitória, disputa a final contra a havaiana Carissa Moore. A final em ambos os naipes será realizada em três baterias e vence quem levar duas primeiro


Já a disputa masculina terá início logo após o primeiro confronto feminino. O estadunidense Conner Coffin e o australiano Morgan Cibilic se enfrentam e o vencedor precisará passar por três brasileiros se quiser levar o título. No primeiro confronto, ele pega o brasileiro Filipe Toledo. Ítalo Ferreira, campeão olímpico, espera esse cofronto para conhecer seu rival de estreia. Já Gabriel Medina, líder da temporada regular, espera na grande final.


Este é o primeiro ano com esse formato de mata-mata na final. Entenda melhor como funciona aqui. Acompanhe ao vivo e com imagens sensacionais as baterias finais clicando no player abaixo, disponibilizado pela WSL.



Surte+: No intervalo, aproveite para responder essa pesquisa rápida e deixar o Surto ainda melhor Dura apenas dois minutos!

Foto: Thiago Diz / World Surf League (WSL)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar