Últimas Notícias

Macron receberá medalhistas olímpicos e paralímpicos franceses no Palácio Presidencial da França

Na próxima segunda-feira (13), o presidente da França, Emmanuel Macron, irá condecorar todos os atletas medalhistas olímpicos e paralímpicos franceses em Tóquio 2020, em cerimônia a ser realizada no Palácio Eliseu, residência oficial da presidência, em Paris.

De todos os atletas convidados, terão algumas ausências, como a da equipe de vôlei masculina campeã olímpica, que está disputando no momento o Campeonato Europeu da modalidade.

Está programado para o evento um balanço do time francês no Japão antes de olhar para Paris 2024.

Como Macron lembrou durante uma entrevista conjunta com o ex-canoísta Tony Estanguet, chefe do Comitê Organizador de Paris 2024, em julho: “A missão que demos a Claude Onesta (chefe de alto desempenho na Agência Nacional de Esportes) é entrar no Top 5 (dos países com mais medalhas nas Olimpíadas), ou seja subir mais um degrau em relação a campanha na edição do Rio de Janeiro".

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar