Últimas Notícias

Rússia e Polônia avançam para as quartas de final do Europeu de vôlei masculino


Rússia e Polônia confirmaram seus favoritismo e classificaram-se neste sábado (11) para as quartas de final do Europeu de vôlei masculino.


Vice-campeã olímpica em Tóquio, a seleção russa derrotou a Ucrânia por 3 a 1 em Gdansk (POL), com parciais de 22-25, 25-16, 25-22 e 25-22 em mais de duas horas de jogo. Egor Kliuka anotou 21 pontos para a Rússia, enquanto Vladyslay Didenko fez 14 pontos para a Ucrânia.


Ainda em Gdansk, a seleção da casa não tomou conhecimento da Finlândia e ganhou com um retumbante 3 a 0 (25-16, 25-16 e 25-14), em apenas 1h23m de duelo. Com 14 pontos, Wilfredo Leon foi o maior pontuador polonês, enquanto Antti Ronkainnen fez apenas 7 pontos para os finlandeses.


As duas seleções irão duelar nas quartas de final. No domingo (12) seguem os confrontos das oitavas de final, com Itália x Letônia; Países Baixos x Portugal; Alemanha x Bulgária; e Sérvia x Turquia. Eslovênia x Croácia e França x República Tcheca ainda duelarão na segunda-feira, completando os jogos desta fase.


Foto: CEV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar