Daniil Medvedev despacha britânico e está nas quartas de final do US Open - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Daniil Medvedev despacha britânico e está nas quartas de final do US Open

Compartilhe

 

Daniil Medvedev em ação pelo US Open

O russo Daniil Medvedev confirmou presença nas quartas de final do US Open. O número dois do mundo derrotou neste domingo (5) o britânico Daniel Evans por 3 sets a 0, parciais de 6-3, 6-4 e 6-3, em uma hora e 43 minutos de partida.


Vice-campeão em 2019, Medvedev terá como próximo adversário Botic van de Zandschulp (NED), que derrotou o argentino Diego Schwartzman, décimo primeiro cabeça de chave, pelo placar de 3 sets a 2, parciais de 6-3, 6-4, 5-7, 5-7 e 6-1, após uma batalha de quatro horas e vinte minutos.


Surte +  Elina Svitolina despacha Simona Halep e está nas quartas de final do US Open


Eficiente em seu saque, Medvedev não foi ameaçado por Evans no primeiro set. Desta forma, o russo conquistou uma quebra no quarto game, conquistando a vantagem suficiente para vencer a parcial em 6-3. Medvedev já começou o segundo set quebrando o saque do Evans, mas tomou um susto no sexto game, após o britânico devolver a quebra. Mas o russo obteve uma nova quebra de saque logo em seguida, retomando a vantagem. Medvedev não vacilou mais e fechou o set em 6-4.


No terceiro set, Medvedev foi ainda mais eficiente em seu serviço, não cedendo ponto para Evans neste fundamento. Desta forma, bastou o russo quebrar o serviço do Evans no terceiro game para ganhar o set em 6-3, confirmando o triunfo.


Foto: Manuela Davies/USTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário