Últimas Notícias

"Cidade do surfe", Huntington Beach quer receber surfe, skate e BMX em Los Angeles 2028

A Câmara Municipal de Huntington  Beach aprovou uma resolução para receber os eventos de surfe, skate e BMX nos Jogos Olímpicos de Los Angeles de 2028, apesar do programa esportivo do evento ainda não ter sido divulgado.

Conhecida como "cidade do surfe", Huntington Beach é famosa por sua cultura do surfe e tem toda a infraestrutura para hospedar outros eventos, inclusive recebendo outros eventos como o Vans Off The Wall Skatepark e outros torneios de skate e BMX.

No entanto a ideia inicial é de construir um skatepark completamente novo. Em uma reunião em setembro, o conselho local discutiu a aplicação de U$750.000 dos fundos do Plano de Resgate Americano na construção de um novo The World Skatepark.

Diz-se que esse financiamento seria alocado para garantir que Huntington Beach pudesse fornecer instalações de qualidade olímpica.


A cidade também declarou ter intenções de receber o campeonato universitário de vôlei de praia em 2025 e 2026. No início da semana, a cidade sediou o 2021 US Open of Surfing.


Foto:Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar