"Cidade do surfe", Huntington Beach quer receber surfe, skate e BMX em Los Angeles 2028 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

"Cidade do surfe", Huntington Beach quer receber surfe, skate e BMX em Los Angeles 2028

Compartilhe

A Câmara Municipal de Huntington  Beach aprovou uma resolução para receber os eventos de surfe, skate e BMX nos Jogos Olímpicos de Los Angeles de 2028, apesar do programa esportivo do evento ainda não ter sido divulgado.

Conhecida como "cidade do surfe", Huntington Beach é famosa por sua cultura do surfe e tem toda a infraestrutura para hospedar outros eventos, inclusive recebendo outros eventos como o Vans Off The Wall Skatepark e outros torneios de skate e BMX.

No entanto a ideia inicial é de construir um skatepark completamente novo. Em uma reunião em setembro, o conselho local discutiu a aplicação de U$750.000 dos fundos do Plano de Resgate Americano na construção de um novo The World Skatepark.

Diz-se que esse financiamento seria alocado para garantir que Huntington Beach pudesse fornecer instalações de qualidade olímpica.


A cidade também declarou ter intenções de receber o campeonato universitário de vôlei de praia em 2025 e 2026. No início da semana, a cidade sediou o 2021 US Open of Surfing.


Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário