Brasil bate Colômbia e chega a segunda vitória seguida no Sul-Americano de vôlei - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil bate Colômbia e chega a segunda vitória seguida no Sul-Americano de vôlei

Compartilhe


O Brasil venceu a Colômbia por 3 sets a 0 nesta quinta (2) pela segunda rodada do Sul-Americano masculino de vôlei. A seleção não teve problemas para vencer mais uma no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, ganhando com parciais 25-20, 25-22 e 25-21.


Com o resultado, o Brasil vai a seis pontos e lidera a classificação, lembrando que o torneio é disputado em turno único. Mais cedo, o Chile venceu a seleção peruana também por 3 a 0. Brasileiros e chilenos se enfrentam sexta às 19h, com transmissão da Sportv 2. Chile e Argentina compartilham a segunda posição com um jogo e uma vitória.


O jogo começou "lá e cá", ficando assim até a metade do primeiro set, quando o Brasil conseguiu abrir dois pontos de vantagem. Melhor, a seleção conseguiu ampliar a diferença e fechou a primeira parcial com um ace de João Rafael.


O segundo set começou melhor para os colombianos, que chegaram a abrir três pontos de vantagem, até o empate vir com Lucão no nono ponto. Usando o bloqueio, o Brasil passou a frente, fazendo 12-11, não largando mais a liderança e encerrando o set em 25-22. 


O último set também começou com vantagem da Colômbia, mas desta vez a virada veio mais rápida e antes mesmo da parcial chegar em sua metade, a seleção brasileira já estava com três pontos de vantagem no placar. O Brasil chegou a abrir 20-14 e viu os adversários reagirem. A reação não durou muito e com 25-21, o time fechou a sua segunda vitória na competição. 


Foto em destaque: William Lucas/ CBV


Nenhum comentário:

Postar um comentário