Confira na íntegra final feminina do vôlei sentado feminino e cerimônia do pódio com bronze do Brasil - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Confira na íntegra final feminina do vôlei sentado feminino e cerimônia do pódio com bronze do Brasil

Compartilhe
Time de vôlei sentado brasileiro em pé no pódio segurando mascote, medalhas e flores



Estados Unidos da América e República Popular da China decidem o título paralímpico do vôlei sentado feminino neste sábado (4) a partir das 22h e você pode acompanhar ao vivo no link abaixo. Nesta madrugada, o Brasil conquistou a medalha de bronze e você também poderá ver as jogadoras brasileiras recebendo o bronze na cerimônia de pódio. A seleção brasileira receberá o bronze logo em sequência na cerimônia de pódio.

É a quarta vez consecutiva que as duas principais potências esportivas se enfrentam na final dos Jogos Paralímpicos. Em Pequim 2008 e Londres 2012 deu China, enquanto no Rio 2016 os EUA venceram por 3 a 0. O gigante asiático também levou o ouro em Atenas 2004.


Para a delegação dos EUA a partida é fundamental na pretensão de terminar no top3 do quadro de medalhas. Com 35 ouros e 36 pratas, briga com o Comitê Paralímpico Russo, que tem 36 ouros e 32 pratas. Como os russos já encerraram sua campanha, é necessário uma vitória ou do time feminino de vôlei sentado ou do time masculino de basquete em cadeira de rodas para garantir o terceiro lugar.


Foto: Matsui Mikihito/CPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário