Últimas Notícias

Rein Taaramäe vence a terceira etapa da Vuelta a España e assume a camisa vermelha

 

Rein Taaramäe é o primeiro estoniano a liderar a Vuelta a España


O estoniano Rein Taaramäe venceu nesta segunda-feira (16) a terceira etapa da Vuelta a España, com largada em Santo Domingo de Silos e chegada ao alto do Picón Blanco. Além de vencer pela terceira vez uma prova das Grandes Voltas, o ciclista de 34 anos assumiu a camisa vermelha.


Integrante da equipe Intermrché, Taaramäe completou os pouco mais de 200 km de percurso com o tempo de 5:16:57, deixando para trás o estadunidense Joe Dombrowski e o francês Kenny Elissonde nos quilômetros finais da etapa.




Taaramäe se torna o primeiro ciclista da Estônia a vestir a camisa vermelha em La Vuelta. Ele lidera a classificação geral com 25 segundos de vantagem sobre Elissonde. O esloveno Primoz Roglic caiu para o terceiro lugar, trinta segundos atrás do estoniano.


As próximas duas provas da Vuelta a España serão dedicadas aos sprinters. Nesta terça-feira (17) será disputada a quarta etapa, com largada em El Burgo de Osma e chegada em Molina de Aragón.


Surte +  Confira como foi a segunda etapa


Foto: Photo Gomez Sport


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar