Últimas Notícias

Jasper Philipsen vence a segunda etapa da Vuelta a España; Primoz Roglic segue líder

 

Jasper Philipsen leva a melhor na linha de chegada e vence a segunda etapa da Vuelta a España


O belga Jasper Philipsen venceu neste domingo (15) a segunda etapa da Vuelta a España, com largada em Caleruega e chegada em Burgos, sendo a primeira prova dedicada aos sprinters. O ciclista de 23 anos de idade venceu pela segunda vez na Grande Volta espanhola, já que ele faturou uma etapa no ano passado.


Ciclista da equipe Alpecin-Fenix completou os cerca de 166 km de percurso em quase quatro horas de prova, levando a melhor no sprint final sobre os seus principais concorrentes. Com o triunfo na etapa, Philipsen assumiu a camisa verde, dada ao líder da classificação por pontos, voltada para os sprinters.




Vencedor da etapa de abertura, o atual bicampeão Primoz Roglic segue com a camisa vermelha. O esloveno lidera a classificação geral com quatro segundos de vantagem sobre o espanhol Alex Aranburu, que terminou em quinto lugar na etapa deste domingo.


O terceiro estágio da Vuelta a España será a primeira prova de montanha desta edição. Com um percurso de pouco mais de 200 km, a etapa terá largada em Santo Domingo e chegada em Picón Blanco.


Foto: Photo Gomez Sport


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar