Últimas Notícias

Após Ana e Rebecca, Evandro e Bruno Schmidt também encerram parceria no vôlei de praia

Mais uma dupla olímpica do vôlei de praia brasileiro anunciou o fim da parceria após os Jogos de Tóquio. Depois de Ana Patrícia e Rebecca terem informado na quarta-feira (25) que não atuarão mais juntas, Evandro e Bruno Schmidt informaram nesta quinta (26) que não formam mais uma equipe a partir de agora.

Bruno, campeão olímpico na Rio-2016 ao lado de Alison, anunciou o fim da parceria em uma postagem no Instagram. Segundo ele, os dois atletas acreditam que a decisão "foi a melhor para ambos". Já Evandro, campeão mundial em 2017 com André Stein, ainda não se pronunciou oficialmente sobre a separação.


A dupla foi formada em 2019. Depois de três anos rodando o Circuito Mundial, o melhor resultado da parceria foi o título da etapa 4-estrelas de Varsóvia, na Polônia, em junho de 2019. Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a parceria caiu nas oitavas-de-final para Plavins/Tocs, da Letônia.

Agora, dentre as duplas que representaram o país em Tóquio, apenas Ágatha/Duda e Alison/Álvaro Filho ainda não anunciaram o destino de suas parcerias.

Foto: Divulgação/CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar