Últimas Notícias

Ana Patrícia e Rebecca anunciam fim da parceria no vôlei de praia

Ana Patrícia Ramos e Rebecca Cavalcante, do vôlei de praia, anunciaram nesta quarta (25) pelas redes sociais o fim da parceria entre elas. A dupla se juntou em 2017 e teve como principais conquistas o ouro nos Jogos Sul-Americanos de Praia de Rosário-2019, um título brasileiro e etapas do Circuito Mundial, além de ter representado o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.


Na Olimpíada, elas foram eliminadas eliminadas nas quartas de final para as suíças Anouk Vergé-Dépré e Joana Heidrich, terminado a competição em quinto lugar. A primeira vez que o vôlei de praia brasileiro saiu sem medalha de uma edição de Jogos Olímpicos.



Segundo a nota publicada pela dupla, elas irão atrás de outras parcerias para o ciclo de Paris-2024. 


"Quando nos juntamos, tínhamos como meta os Jogos Olímpicos. Fizemos o nosso melhor. Tenho certeza que entre erros e acertos deixamos tudo de nós nas quadras. Só tenho a agradecer pela nossa parceria e tudo que conquistamos juntas” falou Rebecca.


"Cumprimos o planejamento definido lá atrás, quando firmamos a parceria. Foram anos de aprendizado, que servirão de base para tudo o que farei daqui para frente. Vivi uma experiência olímpica com apenas 23 anos e vou trabalhar muito para estar lá novamente daqui a três anos" completou Ana.


A caminhada para Paris ainda irá começar, o calendário das competições ainda não foi divulgado pela FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). Não foram dadas informações sobre o anúncio das novas duplas.


Foto em destaque: Júlio Cesar Guimarães/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar