Ana Patrícia e Rebecca anunciam fim da parceria no vôlei de praia - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Ana Patrícia e Rebecca anunciam fim da parceria no vôlei de praia

Compartilhe

Ana Patrícia Ramos e Rebecca Cavalcante, do vôlei de praia, anunciaram nesta quarta (25) pelas redes sociais o fim da parceria entre elas. A dupla se juntou em 2017 e teve como principais conquistas o ouro nos Jogos Sul-Americanos de Praia de Rosário-2019, um título brasileiro e etapas do Circuito Mundial, além de ter representado o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.


Na Olimpíada, elas foram eliminadas eliminadas nas quartas de final para as suíças Anouk Vergé-Dépré e Joana Heidrich, terminado a competição em quinto lugar. A primeira vez que o vôlei de praia brasileiro saiu sem medalha de uma edição de Jogos Olímpicos.



Segundo a nota publicada pela dupla, elas irão atrás de outras parcerias para o ciclo de Paris-2024. 


"Quando nos juntamos, tínhamos como meta os Jogos Olímpicos. Fizemos o nosso melhor. Tenho certeza que entre erros e acertos deixamos tudo de nós nas quadras. Só tenho a agradecer pela nossa parceria e tudo que conquistamos juntas” falou Rebecca.


"Cumprimos o planejamento definido lá atrás, quando firmamos a parceria. Foram anos de aprendizado, que servirão de base para tudo o que farei daqui para frente. Vivi uma experiência olímpica com apenas 23 anos e vou trabalhar muito para estar lá novamente daqui a três anos" completou Ana.


A caminhada para Paris ainda irá começar, o calendário das competições ainda não foi divulgado pela FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). Não foram dadas informações sobre o anúncio das novas duplas.


Foto em destaque: Júlio Cesar Guimarães/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário