ASSISTA NA ÍNTEGRA: Bruna Alexandre x Yang Qian (AUS) - final do tênis de mesa - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

ASSISTA NA ÍNTEGRA: Bruna Alexandre x Yang Qian (AUS) - final do tênis de mesa

Compartilhe
Bruna Alexandre, de azul, está com as costas flexionada em frente à mesa e tem a raquete na mão, com olhar sério
Foto: Miriam Jeske/CPB
Atualização: Bruna Alexandre perde por 3 a 1 e fica com a prata

A brasileira Bruna Alexandre pode fazer história na manhã desta segunda-feira (30). Ela está na final do torneio da classe 10 do tênis de mesa nos Jogos de Tóquio e pode conseguir o primeiro ouro do Brasil na história da modalidade em Paralimpíadas. Bruna enfrenta a chinesa naturalizada australiana Yang Qian por volta das 06h45, no horário de Brasília, e você pode assistir tudo ao vivo aqui.

Bronze na Rio-2016, Bruna já tem a prata garantida, mas quer mais. Invicta em Tóquio-2020, ela venceu três jogos para chegar na final. Na primeira fase, bateu a australiana Melissa Tapper e a taiwanesa Lin Tzu Yu, ambos por 3 sets a 0, e avançou diretamente à semifinal com a primeira colocação de seu grupo. Na semi, derrotou a taiwanesa Tien Shiau Wen por 3 a 1.

Agora, na decisão, terá pela frente Yang Qian, responsável por derrotar a polonesa Natalia Partyka, tetracampeã paralímpica e pentacampeã mundial individual, na semifinal. O jogo entre Bruna e Yang será o último do dia na mesa 2, começando logo após a final da classe 9 feminina entre Lei Li Na (AUS) e Xiong Guiyan (CHN). Assista ao vivo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário