Últimas Notícias

ASSISTA NA ÍNTEGRA: Bruna Alexandre x Yang Qian (AUS) - final do tênis de mesa

Bruna Alexandre, de azul, está com as costas flexionada em frente à mesa e tem a raquete na mão, com olhar sério
Foto: Miriam Jeske/CPB
Atualização: Bruna Alexandre perde por 3 a 1 e fica com a prata

A brasileira Bruna Alexandre pode fazer história na manhã desta segunda-feira (30). Ela está na final do torneio da classe 10 do tênis de mesa nos Jogos de Tóquio e pode conseguir o primeiro ouro do Brasil na história da modalidade em Paralimpíadas. Bruna enfrenta a chinesa naturalizada australiana Yang Qian por volta das 06h45, no horário de Brasília, e você pode assistir tudo ao vivo aqui.

Bronze na Rio-2016, Bruna já tem a prata garantida, mas quer mais. Invicta em Tóquio-2020, ela venceu três jogos para chegar na final. Na primeira fase, bateu a australiana Melissa Tapper e a taiwanesa Lin Tzu Yu, ambos por 3 sets a 0, e avançou diretamente à semifinal com a primeira colocação de seu grupo. Na semi, derrotou a taiwanesa Tien Shiau Wen por 3 a 1.

Agora, na decisão, terá pela frente Yang Qian, responsável por derrotar a polonesa Natalia Partyka, tetracampeã paralímpica e pentacampeã mundial individual, na semifinal. O jogo entre Bruna e Yang será o último do dia na mesa 2, começando logo após a final da classe 9 feminina entre Lei Li Na (AUS) e Xiong Guiyan (CHN). Assista ao vivo:


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar