Israel Stroh sai na frente, mas acaba eliminado do torneio paralímpico de tênis de mesa em Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Israel Stroh sai na frente, mas acaba eliminado do torneio paralímpico de tênis de mesa em Tóquio

Compartilhe


Mesmo saindo na frente, Israel Stroh acabou por ser eliminado nesta sexta-feira (27) do torneio paralímpico de tênis de mesa, que está sendo disputado em Tóquio.


No confronto válido pelas quartas de final da classe 7, Stroh conseguiu se manter no nível de Liao Keli (CHN) e ganhou o primeiro set por 11-9 em oito minutos. Mas a partir do segundo set, O chinês tomou conta da partida, ganhando os dois sets seguintes por 11-3, em seis minutos de jogo cada um deles.


No quarto set, Stroh não conseguiu mostrar reação, e voltou a ser dominado por Keli, que fez novamente 11-3 e fechou a partida em 3-1, avançando para a semifinal em 30 minutos de jogo.


Bruna Alexandre vence e avança para a semifinal


Bruna Alexandre derrotou Lin Tzu Yu (TPE) por 3-0 (11-8, 11-8 e 11-7) na classe 10, e avançou diretamente para a fase semifinal por ficar em primeiro lugar no seu grupo. A brasileira aguarda a vencedora do confronto de Demir (TUR) e Tien (TPE).


Mais dois jogos envolvendo mesatenistas brasileiros aconteceram nessa noite em Tóquio (manhã no Brasil); Millena Santos foi derrotada por Kim Seongok (KOR) por 3-0 na classe 7 feminina sendo eliminada.


Entre os homens, Paulo Salmin (classe 7) foi superado por Bjoern Schnake (GER) por 3-0 nas oitavas de final, sendo eliminado da competição.


Foto: CPB/Takuma Matsuhsita

Nenhum comentário:

Postar um comentário