Douglas Augusto sofre estiramento na coxa e é cortado da seleção olímpica - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Douglas Augusto sofre estiramento na coxa e é cortado da seleção olímpica

Compartilhe

 



A seleção de futebol masculino que irá aos Jogos de Tóquio sofreu mais uma baixa. O volante Douglas Augusto, que joga no PAOK da Grécia, sofreu um estiramento na coxa esquerda e por não ter tempo hábil para se recuperar para olimpíada, o atleta foi cortado pelo técnico André Jardine.


O volante, que entrou na vaga de Gérson, que não foi liberado pelo Olympique de Marselha, sequer viajou com o elenco para a Sérvia, onde o Brasil vai finalizar sua preparação antes de viajar para o Japão. 


Este é o segundo corte que o técnico André Jardine é forçado a fazer. Antes, ele já havia perdido o zagueiro Gabriel Magalhães, também por lesão - ele foi substituído por Ricardo Graça, do Vasco. Em comunicado, a CBF afirmou que anunciará o substituto nos próximos dias.


Na Sérvia, o volante Bruno Guimarães e o atacante Gabriel Martinelli se juntam ao grupo enquanto nomes como Richarlison e Douglas Luiz, que estavam com a seleção principal na Copa América se apresentam no dia 15.  No dia seguinte parte para o Japão, onde enfrenta na estreia a Alemanha no dia 22 na cidade de Yokohama.


foto: Marco Galvão/CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário