Gabriel Magalhães é cortado da seleção olímpica com lesão no joelho - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Gabriel Magalhães é cortado da seleção olímpica com lesão no joelho

Compartilhe


 


A seleção de futebol masculino que vai aos Jogos Olímpicos de Tóquio teve mais uma baixa nesta terça (6). A CBF anunciou que o zagueiro Gabriel Magalhães foi cortado por conta de uma lesão no joelho direito e está fora da Olimpíada. Um substituto ainda não foi convocado.


O atleta do Arsenal se apresentou à seleção olímpica no último dia 1° de julho (quinta-feira) e queixou-se de dores no joelho direito após o primeiro treinamento. Iniciou acompanhamento fisioterapêutico e foi liberado de todos os exercícios de força. As dores continuaram. O atleta então foi submetido a exame de ressonância nesta segunda (5) quando foi detectada a tendinite no joelho direito, com edema articular. 


O jogador já deixou a concentração onde a seleção olímpica se encontra em São Paulo e o técnico André Jardine convocará em breve um substituto. No momento, oito jogadores estão reunidos na capital paulista - o goleiro Lucão, os zagueiros Bruno Fuchs e Diego Carlos, o volante Douglas Augusto, o meia Reinier e os atacantes Antony, Paulinho e Matheus Cunha.


Os jogadores que atuam no futebol brasileiro se apresentam no dia 9, quando a seleção inicia sua viagem até Tóquio. Os atletas Bruno Guimarães, Gabriel Martinelli, Richarlison e Douglas Luiz se apresentarão ao técnico André Jardine no Japão a partir do dia 11 de julho. 


Foto: Marco Galvão/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário