Últimas Notícias

Gabriel Magalhães é cortado da seleção olímpica com lesão no joelho


 


A seleção de futebol masculino que vai aos Jogos Olímpicos de Tóquio teve mais uma baixa nesta terça (6). A CBF anunciou que o zagueiro Gabriel Magalhães foi cortado por conta de uma lesão no joelho direito e está fora da Olimpíada. Um substituto ainda não foi convocado.


O atleta do Arsenal se apresentou à seleção olímpica no último dia 1° de julho (quinta-feira) e queixou-se de dores no joelho direito após o primeiro treinamento. Iniciou acompanhamento fisioterapêutico e foi liberado de todos os exercícios de força. As dores continuaram. O atleta então foi submetido a exame de ressonância nesta segunda (5) quando foi detectada a tendinite no joelho direito, com edema articular. 


O jogador já deixou a concentração onde a seleção olímpica se encontra em São Paulo e o técnico André Jardine convocará em breve um substituto. No momento, oito jogadores estão reunidos na capital paulista - o goleiro Lucão, os zagueiros Bruno Fuchs e Diego Carlos, o volante Douglas Augusto, o meia Reinier e os atacantes Antony, Paulinho e Matheus Cunha.


Os jogadores que atuam no futebol brasileiro se apresentam no dia 9, quando a seleção inicia sua viagem até Tóquio. Os atletas Bruno Guimarães, Gabriel Martinelli, Richarlison e Douglas Luiz se apresentarão ao técnico André Jardine no Japão a partir do dia 11 de julho. 


Foto: Marco Galvão/CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar