Aryna Sabalenka despacha jovem colombiana e está nas oitavas de final em Wimbledon - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Aryna Sabalenka despacha jovem colombiana e está nas oitavas de final em Wimbledon

Compartilhe

 

Aryna Sabalenka iguala sua melhor campanha em Grand Slams


Aryna Sabalenka teve uma vitória mais tranquila nesta sexta-feira (2) em Wimbledon. Depois do triunfo suado na partida anterior, a bielorrussa desta vez precisou de apenas uma hora e quinze minutos para despachar a jovem colombiana Maria Camila Osorio Serrano por 2 sets a 0.


Sabalenka começou a partida tendo que salvar um break point logo no game de abertura. No game seguinte, ela quebrou pela primeira vez o saque da Serrano, que desperdiçou quatro chances de devolver a quebra no terceiro game. Por sua vez, a bielorrussa foi mais eficiente e obteve uma nova quebra de serviço no quarto game. Sabalenka novamente teve que salvar mais um break point no quinto game e em seguida quebrou mais uma vez o serviço da colombiana, aplicando um "pneu" no primeiro set.


Serrano venceu seu primeiro game de partida na abertura do segundo set, ao quebrar o saque da Sabalenka. Mas a bielorrussa acabou conquistando cinco games seguindo, abrindo uma grande vantagem. A colombiana até devolveu uma das quebras no sétimo game, mas Sabalenka acabou confirmando seu serviço no nono game, fechando a parcial em 6-3.


Aos 23 anos de idade e quarta colocada no ranking mundial da WTA, esta é apenas a terceira vez na carreira que a bielorrussa chega às oitavas de final de um Grand Slam, igualando a campanha do US Open de 2018 e do Australian Open deste ano. Sua próxima adversária será a cazaque Elena Rybakina, que derrotou Shelby Rogers (USA) por 2 a 0, parciais de 6-1 e 6-4.


Foto: Divulgação/AELTC


Nenhum comentário:

Postar um comentário