Aryna Sabalenka sofre, mas vence britânica de virada e avança em Wimbledon - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Aryna Sabalenka sofre, mas vence britânica de virada e avança em Wimbledon

Compartilhe

 

Aryna Sabalenka já atinge melhor resultado em Wimbledon


Aryna Sabalenka teve trabalho nesta quarta-feira (30) em Wimbledon. A bielorrussa saiu atrás, mas conseguiu virar o jogo para cima da britânica Katie Boulter e venceu com o placar de 2 a 1, em duas horas e seis minutos, já garantindo sua melhor participação no torneio.


Com um melhor aproveitamento em seu serviço e errando menos em quadra, Boulter foi melhor no primeiro set e conseguiu uma quebra importante no sétimo game, em que Sabalenka cometeu duas duplas faltas. A britânica cedeu apenas um ponto nos seus dois games de serviço seguinte e fechou o set em 6-4.


Sabalenka voltou melhor para o segundo set, quando cedeu apenas cinco pontos em seu saque e diminuiu o número de erros não forçados. Desta forma, a bielorrussa aproveitou o único break point que teve a seu favor, no sexto game, que foi vital para ela fechar a parcial em 6-3.


Surte +  Thiago Monteiro erra muito e cai para Aliassime na estreia em Wimbledon


No terceiro set, Sabalenka assumiu a vantagem ao quebrar o serviço da Boulter no terceiro game. A britânica deu o troco em seguida, quebrando de zero o saque da Sabalenka, que por sua vez obteve uma nova quebra no quinto game, após Boulter abrir 40-15. A britânica desperdiçou seis oportunidades para devolver a quebra no oitavo game, que durou dez minutos. Escapando do sufoco, a bielorrussa conseguiu uma nova quebra de serviço no game seguinte, fechando o set em 6-3.


Segunda cabeça de chave, Aryna Sabalenka espera agora a vencedora do confronto entre a russa Ekaterina Alexandrova e a colombiana Maria Camila Osorio Serrano.


Foto: Divulgação/AELTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário