Thiago Monteiro erra muito e cai para Aliassime na estreia em Wimbledon - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Thiago Monteiro erra muito e cai para Aliassime na estreia em Wimbledon

Compartilhe


Thiago Monteiro estreou com derrota nesta quarta-feira (30) em Wimbledon. Cometendo muitos erros, o brasileiro foi facilmente superado pelo canadense Felix Auger-Aliassime, décimo sexto cabeça de chave, com um triplo 6-3, em duas horas e seis minutos de partida.


Thiago foi quebrado logo no segundo game de partida, após abrir 30-0 e cometer quatro erros seguidos. Sacando muito bem, Aliassime não deu chances para o brasileiro e ainda desperdiçou outros dois break points no sétimo game, mas em seguida ele confirmou o seu serviço e fechou o set em 6-3.


Monteiro já saiu em desvantagem logo no primeiro game do segundo set, quando Aliassime conseguiu quebrar o serviço do brasileiro, que não conseguia incomodar o saque do canadense. Errando muito, Thiago acabou sendo quebrado novamente no nono game e Aliassime repetiu o 6-3 do set anterior.


Surte +  Djokovic consegue vitória tranquila sobre Anderson e avança em Wimbledon


O começo do terceiro set foi a mesma história dos anteriores, com o canadense conseguindo uma quebra logo de cara, já abrindo vantagem. Tendo tranquilidade para confirmar os seus serviços, Aliassime obteve um novo 6-3, avançando para a segunda rodada, em que terá como adversário o sueco Mikael Ymer, que venceu de virada o francês Jo-Wilfried Tsonga por 3 sets a 2.


Já Thiago Monteiro ainda disputará a chave de duplas. Ele entrou de última hora juntamente com Rafael Matos devido a desistência do francês Adrian Mannarino, que lesionou o joelho no jogo contra o suíço Roger Federer.


Foto: Divulgação/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário