Djokovic consegue vitória tranquila sobre Anderson e avança em Wimbledon - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Djokovic consegue vitória tranquila sobre Anderson e avança em Wimbledon

Compartilhe

 

Novak Djokovic não deu chances para Kevin Anderson na reedição da final de 2018 em Wimbledon


Em partida que marcou a reedição da final de 2018, o sérvio Novak Djokovic não deu chances para o sul-africano Kevin Anderson, precisando de apenas uma hora e quarenta minutos para fazer um triplo 6-3, se garantindo na terceira rodada de Wimbledon.


Djokovic foi cirúrgico no primeiro set. Sacando bem e cometendo poucos erros, o sérvio não deu chances ao Anderson e aproveitou a oportunidade que apareceu no oitavo game para quebrar de zero o serviço do sul-africano, para em seguida fechar o set em 6-3.


Surte +  Mannarino abandona e Federer avança para a segunda rodada em Wimbledon


No segundo set, Djokovic foi ainda mais eficiente, sem cometer erros não forçados e vencendo 90% dos pontos quando colocou o primeiro serviço em quadra. O sérvio aproveitou as duas oportunidades que teve, no sétimo e nono games, para quebrar o serviço do Anderson e repetir o 6-3 da parcial anterior. 


No terceiro set, Djokovic novamente aproveitou o momento crucial e quebrou o serviço do sul-africano no oitavo game, para em seguida confirmar o seu serviço com mais um 6-3. O sérvio espera agora o vencedor do confronto entre Andreas Seppi (ITA) x Denis Kudla (USA).


Foto: Divulgação/AELTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário