Raiany Fidélis e Gabriele Siqueira ficam com ouro em primeiro dia do Open do México de taekwondo - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Raiany Fidélis e Gabriele Siqueira ficam com ouro em primeiro dia do Open do México de taekwondo

Compartilhe

Após a disputa do Pan-Americano, a seleção brasileira de taekwondo continua no México para competir no Open da modalidade, na cidade de Cancun. No primeiro dia de competições, disputado neste domingo (06), o Brasil conquistou nove medalhas, com destaque para os ouros de Raiany Fidélis (categoria até 73kg) e Gabriele Siqueira (+73kg).


Rayany derrotou na decisão a mexicana Renata Treviño. Antes, passou pela compatriota Raphaella Galacho, que ficou com o bronze. Já Gabriele Siqueira, que tinha conquistado o título pan-americano dias antes, derrotou na final a colombiana Gloria Mosquera.


O Brasil faturou três pratas com Valéria Rodrigues, que perdeu para Brenda Costa Rica (MEX), na categoria até 46kg; Flávio Marques que foi superado por Melvy Alvaréz (USA), na categoria até 54kg e Ícaro Miguel, garantido em Tóquio, que foi derrotado Jordan Stewart (CAN), na categoria até 87kg. Além de Raphaella, foram conquistados mais três bronzes: Paulo Ricardo, na categoria até 58kg; e Maicon Andrade e Robson Maia, na categoria acima de 87kg.


A competição segue nesta segunda-feira, com a disputa de oito categorias: até 53kg, até 57kg, até 62kg e até 67kg, no feminino, e até 63kg, até 68kg, até 74kg e até 80kg no masculino. O torneio acontece em uma bolha montada em um hotel de luxo na cidade de Cancun (MEX).


foto: Federação Mexicana de Taekwondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário