Iga Swiatek derrota Marta Kostyuk e está nas quartas de final em Roland Garros - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Iga Swiatek derrota Marta Kostyuk e está nas quartas de final em Roland Garros

Compartilhe

 

Iga Swiatek segue com o sonho do bi em Roland Garros


A atual campeã Iga Swiatek segue muito bem sua caminhada rumo ao bicampeonato de Roland Garros. A polonesa conquistou nesta segunda-feira (7) uma boa vitória sobre a jovem ucraniana Marta Kostyuk por 2 sets a 0, se garantindo nas quartas de final do torneio.


Kostyuk saiu em vantagem no primeiro set ao quebrar o saque da Swiatek logo no terceiro game. A polonesa deu o troco na sequência, em um game que durou quase 10 minutos, e obteve uma nova quebra no nono game, para em seguida fechar o set em 6-3.


O começo do segundo set foi parecido com o set anterior, só que desta vez Swiatek quebrou no terceiro game o saque da ucraniana, que deu o troco em seguida. A polonesa conquistou uma nova quebra de serviço no no sétimo game e salvou um break point no game seguinte, evitando uma nova reação da Kostyuk. Swiatek acabou desperdiçando um match point no saque da ucraniana no nono game, mas confirmou o seu saque no game seguinte para fechar a parcial em 6-4.


Ainda sem perder set em Roland Garros, Iga Swiatek terá pela frente a grega Maria Sakkari, que despachou a atual vice-campeã Sofia Kenin. 


Foto: Divulgação/FFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário