Últimas Notícias

Testando nova formação, Brasil vence o segundo amistoso contra a Venezuela

Em mais um jogo sem muitas surpresas, o Brasil venceu a Venezuela por 3 sets a 0 no segundo amistoso da série de três jogos. Com parciais de 25-15, 25-18, 25-17, a seleção brasileira jogou tranquila contra o time venezuelano e teve oportunidade de testar uma formação diferente da que venceu ontem, pelo mesmo placar. 


O Brasil entrou em quadra com o levantador Cachopa, o oposto Alan, os centrais Maurício Souza e Flávio Gualberto, os ponteiros Maurício Borges e Leal e o líbero Maique. Lucão e Lucarelli foram poupados e não foram relacionados para o jogo, assistindo a partida fora do banco de reservas.


O destaque da partida foi o oposto Felipe Roque, que entrou na rotação e saiu com o troféu Viva Vôlei, dado ao melhor jogador após votação popular. Também entraram no jogo Isac, João Rafael, Matheus Pinta, Bruninho e o estreante Vaccari. O líbero Maique foi o único atleta que permaneceu em quadra durante todo o confronto, por isso, o líbero Thales, que jogou ontem, também não entrou em quadra.


Amanhã, domingo dia 23, o Brasil entra em quadra novamente para o último amistoso contra a seleção venezuelana às 10 da manhã. O jogo terá transmissão da TV Globo e do Sportv 2. Em agenda apertada, a seleção brasileira irá embarcar ainda amanhã para a Itália, onde disputará a Liga das Nações. A estréia da seleção será contra a Argentina, no dia 28 às 16h, horário de Brasília.


Surte + Confira a tabela completa de jogos das seleções brasileiras na Liga das Nações


Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar